plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Atriz pornô diz que sexo com Trump durou dois minutos: 'e estou sendo generosa'

A atriz pornô Stormy Daniels fez uma declaração polêmica sobre o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. A loira afirmou, em uma entrevista à revista "Vogue", que a relação sexual com  Trump durou apenas dois minutos.  "E estou sendo generosa"

A atriz pornô Stormy Daniels fez uma declaração polêmica sobre o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. A loira afirmou, em uma entrevista à revista "Vogue", que a relação sexual com Trump durou apenas dois minutos.

"E estou sendo generosa", completou ela.

Segundo Stormy, o encontro ocorreu em um hotel de Lake Tahoe (divisa entre Nevada e Califórnia, EUA).

Os dois se conheceram em um torneio de golfe frequentado por celebridades, no ano de 2016. De acordo com a atriz, pouco depois de ser apresentada a Trump, o mesmo a convidou para jantar. A noite terminou com os dois juntos em quarto de hotel. Ao perguntar sobre Melania Trump, que tinha acabado de ter um filho na época, Donald desconversou e disse para a atriz que ela não tinha com o que se preocupar.

Visualizar esta foto no Instagram.

Thinking of making this my new photo for club signings...

Uma publicação compartilhada por stormydaniels (@thestormydaniels) em

Em seguida, de acordo com o relato, Daniels e Trump tiveram relações sexuais. Ela afirma que não se sentia à vontade com a situação, e não queria realmente que aquilo tivesse acontecido. Na época, ela tinha 26 anos e ele, 60. Trump não usou preservativo, embora Daniels também não tivesse pedido.

No ano seguinte, os dois voltaram a se encontrar e Donald prometeu à loira que tentaria colocá-la como participante no programa "O Aprendi", apresentado por ele na época. Porém, a promessa nunca foi cumprida e o último encontro para tentar discutir sobre o assunto não teve bons resultados. O bilionário não a colocou no programa e os dois nunca mais se encontraram.

Visualizar esta foto no Instagram.

Well...hello there!

Uma publicação compartilhada por stormydaniels (@thestormydaniels) em

Stormy afirmou que foi ameaçada para manter a boca fechada sobre o caso. Em maio, Trump, pressionado politicamente, chegou a admitir que sabia de negociação para comprar o silêncio da estrela pornô.

A atriz está com agenda lotada para apresentações de strip tease em clubes privê de vários estados americanos.

Resultado de imagem para stormy daniels

Resultado de imagem para stormy daniels

Resultado de imagem para stormy daniels

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias