plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Cansados de esperar, moradores fazem coleta para tampar bueiro em Ananindeua

Moradores da alameda Santo Antônio, no bairro do Paar, em Ananindeua decidiram fazer do próprio bolso uma obra na rua, ao fechar um bueiro na via. A gota d’água para isso foi um acidente ocorrido na noite da última segunda-feira (27), quando uma criança

Moradores da alameda Santo Antônio, no bairro do Paar, em Ananindeua decidiram fazer do próprio bolso uma obra na rua, ao fechar um bueiro na via.

A gota d’água para isso foi um acidente ocorrido na noite da última segunda-feira (27), quando uma criança de apenas dois anos caiu dentro do bueiro e graças aos vizinhos, a mesma foi socorrida em um hospital e passa bem.

“Esse esgoto está aberto faz mais de quatro anos e está entupido, Os vizinhos tiraram água do bueiro e já secaram o mesmo”, diz o morador da rua, Alisson Henrique.

Alisson informou que os moradores realizaram uma coleta para realizar a obra no local para fechar o bueiro. “Hoje os vizinhos levantaram um valor para fazer a tampa do esgoto e terminaram a obra. Agora é esperar secar o trabalho feito pela manhã”, destacou o morador.

(Foto: Via Whatsapp)

O morador informou ainda que por várias vezes tentou contato com a Prefeitura de Ananindeua, mas não obteve sucesso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias