plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Grupo católico lança música para o Círio com Júlio César, do Nosso Tom

Faltando menos de dois meses para o Círio de Nazaré, alguns artistas já começam a apresentar canções que homenageiam a Padroeira dos Paraenses e com o Ministério Seráfico não é diferente. Com quatro anos de fundação, a banda apresentou a canção “Em cada

Faltando menos de dois meses para o Círio de Nazaré, alguns artistas já começam a apresentar canções que homenageiam a Padroeira dos Paraenses e com o Ministério Seráfico não é diferente.

Com quatro anos de fundação, a banda apresentou a canção “Em cada outubro”, que foi composta de acordo com detalhes que cercam a grande romaria do segundo domingo de outubro, nas ruas de Belém.

(Foto: Acervo Pessoal)

“Após tocar na sexta (Traslado) e no sábado (Trasladação), eu acompanhei a romaria no domingo e na música coloquei todo o sentimento que passa durante a romaria”, diz Eduardo Martins, coordenador do Ministério Seráfico e autor da canção.

Para a música, Eduardo contou com a presença do cantor Júlio César, do Grupo Nosso Tom, que relatou ao DOL a emoção de cantar a Nossa Senhora de Nazaré. “Na verdade só retribuo o que ganhei pela música, porque na verdade comecei na igreja e de lá nunca pretendo sair”, diz o cantor.

O Ministério será uma das atrações do Círio Musical deste ano e já conta as horas para se apresentar ao público. “Foi uma confirmação de Deus sobre nossa missão, que é a evangelização através da música católica da nossa cidade”.

CONFIRA A MÚSICA EM CADA OUTUBRO

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias