plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sindimóveis apresenta o corretor do ano

Na tarde de ontem, o diretor geral do Grupo RBA recebeu a visita de diretores do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado do Pará (Sindimóveis) que aproveitaram a oportunidade para apresentar o corretor do ano de 2018, Daniel Athayde.  Na oc

Na tarde de ontem, o diretor geral do Grupo RBA recebeu a visita de diretores do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado do Pará (Sindimóveis) que aproveitaram a oportunidade para apresentar o corretor do ano de 2018, Daniel Athayde.

Na ocasião, o presidente e o coordenador pedagógico do Sindimóveis, Nilton Passos e Carlos Albuquerque, respectivamente, falaram sobre o mercado de imóveis no Pará, que hoje conta com aproximadamente 10 mil corretores.

Camilo destacou a parceria do Grupo RBA com o sindicato. “Eles merecem todo o nosso apoio e reconhecimento. Estaremos sempre de portas abertas para o que for preciso”.
Daniel ressaltou a importância de buscar um diferencial como forma de reagir ao mercado de imóveis cada vez mais competitivo, focando sempre em melhorias para o cliente. O Sindimóveis existe há 45 anos.

(Michelle Daniel/ Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias