plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Círio Musical 2018 já tem calendário definido. Veja programação

A Diretoria da Festa de Nazaré anunciou o calendário oficial do Círio Musical 2018, evento que é realizado durante a quinzena do Círio de Nazaré. A programação traz a Belém grandes artistas da música católica e este ano, uma novidade: a cantora Lucinha B

A Diretoria da Festa de Nazaré anunciou o calendário oficial do Círio Musical 2018, evento que é realizado durante a quinzena do Círio de Nazaré.

A programação traz a Belém grandes artistas da música católica e este ano, uma novidade: a cantora Lucinha Bastos será uma das atrações durante a quinzena do Círio.

O Círio Musical sempre leva milhares de pessoas a Praça Santuário durante as noites da festividade do Círio e alguns artistas de fama nacional vão estar em Belém, como por exemplo, Adryana Arydes, Tony Alisson, Missionário Shalom, Eliana Ribeiro e Anjos de Resgate, que vão cantar na abertura do Círio Musical.

O Círio de Nazaré 2018 será no dia 14 de outubro, mas antes haverá outras programações em preparação para a maior festa religiosa do Brasil.

VEJA A PROGRAMAÇÃO

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias