plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

PM da reserva é executado em Ananindeua; outro foi baleado

O cabo da Polícia Militar reformado, Francisco de Assis Rodrigues Machado, foi executado com vários disparos no final da noite deste domingo (19) na rua WE-34, bairro Cidade Nova 8, em Ananindeua. Ele estava acompanhado do irmão, o subTenente da PM Harol

O cabo da Polícia Militar reformado, Francisco de Assis Rodrigues Machado, foi executado com vários disparos no final da noite deste domingo (19) na rua WE-34, bairro Cidade Nova 8, em Ananindeua.

Ele estava acompanhado do irmão, o subTenente da PM Haroldo Rodrigues Machado, quando foi surpreendido por quatro homens que estavam dentro de um carro vermelho. Francisco Machado chegou a ser socorrido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O irmão dele Haroldo Machado foi alvejado na perna, mas não corre risco de morte.

DILIGÊNCIAS

Os militares do 6º BPM organizaram uma força tarefa para tentar encontrar os assassinos. O caso foi registrado na delegacia que fica anexa ao Metropolitano em Ananindeua.

A morte do Cabo Machado aumenta para 37 o número de policiais militares mortos no estado do Pará somente em 2018.

(Com informações de Paulo Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias