plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Raio-X e laboratório da UPA de Icoaraci não estão funcionando

Um internauta, que preferiu não ser identificado, denunciou ao DOL, na tarde deste domingo (19), que buscou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, localizada na avenida Augusto Montenegro, porém o Raio-x e o laboratório do local n

Um internauta, que preferiu não ser identificado, denunciou ao DOL, na tarde deste domingo (19), que buscou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, localizada na avenida Augusto Montenegro, porém o Raio-x e o laboratório do local não estão funcionando. O local é gerendiado pela Prefeitura de Belém.

Ele disse que procurou o local sentindo fortes dores, porém não conseguiu atendimento de Raio-x, pois a máquina estava quebrada, e nem exames.

A Prefeitura de Belém, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) informou, através de nota, que a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci está passando por reforma e a obra chegou na sala de Raio-x que está sendo ampliada e com troca de piso, por este motivo o serviço foi suspenso e tem previsão de retorno para ainda esta semana.

A Sesma informou ainda que as demandas de raio-x estão sendo encaminhadas à UPA da Sacramenta.

Em relação ao laboratório, a secretaria informa que este também passa por reforma e ampliação e que por isso, está funcionando parcialmente com previsão de serviço normalizado já no início desta semana.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias