plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Árvore cai e atinge carro com condutor dentro em Belém

Uma árvore caiu e atingiu um veículo no início da tarde desta sexta-feira (17), na rua Oliveira Belo entre a travessa Dom Romualdo e a avenida Generalíssimo, no bairro do Umarizal, em Belém. O condutor estava dentro do veículo no momento da queda. M

Uma árvore caiu e atingiu um veículo no início da tarde desta sexta-feira (17), na rua Oliveira Belo entre a travessa Dom Romualdo e a avenida Generalíssimo, no bairro do Umarizal, em Belém.

O condutor estava dentro do veículo no momento da queda.

Mais uma árvore que desaba na capital paraense. (Foto: Via Whatsapp)

“Eu só ouvi um estalo e ela caiu. Estou me tremendo até agora. Tem outra árvore aqui que está para cair também. Foi um susto grande, mas estou bem”, disse Adailton Brito, que estava dentro do veículo.

Por conta da operação para retirada da árvore, o quarteirão está interditado.

Mais uma...

Na tarde de ontem (16), pelo menos três árvores que desabaram na passagem Lindolfo Collor, no bairro do Marco, em Belém. Os vegetais derrubaram fios elétricos e caíram em cima de carros estacionados na via. Não houve registro de pessoas feridas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias