plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Árvores caem em cima de carros e derrubam fios em passagem de Belém

O Corpo de Bombeiros faz a retirada de pelo menos três árvores que desabaram na tarde desta quinta-feira (16), na passagem Lindolfo Collor, no bairro do Marco, em Belém. Não há registro de pessoas feridas. Segundo informações do capitão Márcio, coorden

O Corpo de Bombeiros faz a retirada de pelo menos três árvores que desabaram na tarde desta quinta-feira (16), na passagem Lindolfo Collor, no bairro do Marco, em Belém. Não há registro de pessoas feridas.

Segundo informações do capitão Márcio, coordenador de operações do Centro Integrado de Operações (CIOP), equipes trabalham no local e já identificaram que os vegetais derrubaram fios elétricos e caíram em cima de carros estacionados na via.

"Ainda estamos contabilizando para saber realmente quantas árvores caíram", informou.

A principal suspeita para a queda das árvores é a chuva forte que caiu no período da tarde.

FALTA DE ENERGIA

Sobre as avarias causadas com a queda dos fios, o DOL entrou em contato com a Celpa que em nota informou ainda não ter recebido demandas de clientes para este caso. No entanto, uma equipe foi enviada ao local para checar a ocorrência.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias