plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corpo de homem que desapareceu em Outeiro é encontrado próximo à ilha de Cotijuba

O corpo de um homem que estava desaparecido foi encontrado no início da tarde deste sábado (11), pelo Grupamento Marítimo Fluvial do Corpo de Bombeiros. A vítima foi identificada como Pedro Pereira de Souza, de 50 anos. Pedro foi localizado próximo à ilh

O corpo de um homem que estava desaparecido foi encontrado no início da tarde deste sábado (11), pelo Grupamento Marítimo Fluvial do Corpo de Bombeiros. A vítima foi identificada como Pedro Pereira de Souza, de 50 anos.

Pedro foi localizado próximo à ilha de Cotijuba após dois dias de buscas intensas, segundo o Corpo de Bombeiros.

Ele trabalhava como cozinheiro em uma embarcação e desapareceu após nadar na última quinta-feira (9), em uma praia de Outeiro, no distrito de Belém.

Testemunhas contaram que a correnteza ficou forte após Pedro entrar na água. Uma forte chuva também caía no local. Em determinado momento, alguns colegas perceberam que Pedro não estava conseguindo voltar a superfície.

Algumas pessoas tentaram ajuda-lo utilizando uma rabeta, mas o homem desapareceu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias