plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Marapanim irá realizar Círio neste domingo (12)

A cidade de Marapanim, no nordeste do estado irá homenagear a sua padroeira, Nossa Senhora das Vitórias, neste domingo (12), com a realização do Círio. Com o tema “Maria, ajuda-nos a viver o Batismo, sendo sal da terra e luz do mundo”, os fiéis vão às ru

A cidade de Marapanim, no nordeste do estado irá homenagear a sua padroeira, Nossa Senhora das Vitórias, neste domingo (12), com a realização do Círio.

Com o tema “Maria, ajuda-nos a viver o Batismo, sendo sal da terra e luz do mundo”, os fiéis vão às ruas da cidade para homenagear Nossa Senhora das Vitórias.

A programação começa na noite desta sexta-feira (10), com uma missa seguida de uma romaria rodoviária em direção a Marudá, onde fica até o sábado (11), onde segue para a comunidade do Guarajubal para a romaria Fluvial.

A chegada está prevista para meio-dia no trapiche de Marapanim e no período da noite, a trasladação da imagem da padroeira segue pelas ruas da cidade.

No domingo (12), o Círio terá inicio a partir das 8h da manhã com uma missa e em seguida, a saída da romaria e na chegada da procissão, o bispo da Diocese de Castanhal, Dom Carlos Verzeletti irá abençoar os fiéis.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias