plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Fafá de Belém defende aborto e sofre ataques de Padre

Fafá de Belém participou do programa “Conversa com Bial” na noite da última terça-feira (7) e na ocasião teceu comentários sobre o aborto, a legalização das drogas e compartilhou um pouco de suas experiências com drogas. A entrevista, no entanto, repercu

Fafá de Belém participou do programa “Conversa com Bial” na noite da última terça-feira (7) e na ocasião teceu comentários sobre o aborto, a legalização das drogas e compartilhou um pouco de suas experiências com drogas.

A entrevista, no entanto, repercutiu de tal forma que alcançou um padre bastante conhecido no meio virtual e que demonstrou abertamente não concordar com o posicionamento da artista.

Em seu perfil nas redes sociais, o padre Augusto Bezerra, que pertence à Arquidiocese do Rio de Janeiro, discute temas contemporâneos, principalmente em relação à política. Ele defende abertamente a candidatura de Jair Bolsonaro á presidência.

Após a entrevista de Fafá, o religioso fez um post no Facebook com tom de "aviso" ou "ameaça", em que afirma que Fafá “nunca mais cantará para o Papa”. Ele também garante que “nós, fiéis e sacerdotes católicos, não deixaremos jamais, a não ser que publicamente um dia se declare contra tudo o que disse e em nota peça perdão aos cristãos por falar asneira diante das câmeras globais”.

Até o momento, a publicação rendeu mais de 80 comentários e mil e duzentas interações, claramente mostrando apoio ao pensamento compartilhado que encerra que a maior penitência da artista será a perda da mídia.

No Twitter, no entanto, alguns seguidores surgiram em defesa da cantora. “Você acha que na altura do campeonato Fafá precisa de um golpe tão baixo para estar na midia?”, disse um. “Padre, além de vermelho, agora determina penitências online. O sigilo já era. Podemos nos confessar por aqui tb? Que isso, minha gente! Busquemos ao Senhor e esqueçamos o resto! A igreja é toda corrompida!”, ironizou outra internauta.

Ao ter conhecimento dos comentários do padre direcionado à Fafá de Belém, a filha da artista, Mari Belém, veio a público comentar o caso e o posicionamento tomado pelo clérigo:

E você, o que acha?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias