plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Emoção garantida com a grande estreia de 'Megatubarão' nas telonas

Nesta quinta-feira (09), vai ter diversão garantida nas telonas, com a estreia de 'Megatubarão' e o drama, "Vidas à Deriva', filme baseado em fatos reais.  MEGATUBARÃO Na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa de

Nesta quinta-feira (09), vai ter diversão garantida nas telonas, com a estreia de 'Megatubarão' e o drama, "Vidas à Deriva', filme baseado em fatos reais.

MEGATUBARÃO

Na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, oceanógrafo chinês (Winston Chao) contrata Jonas Taylor (Jason Statham), um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já encontrou com a criatura anteriormente.

VIDAS À DERIVA

O filme é baseado na história real de dois espíritos livres, cujo encontro os leva primeiro ao amor e depois para a aventura de uma vida. Quando Tami Oldham (Woodley) e Richard Sharp (Claflin) partem em uma jornada pelo oceano, não poderiam prever que estariam navegando para um dos furacões mais catastróficos da história.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias