plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Professora desaparecida é encontrada nas imediações da Praça da República

A professora Angélica Geanne Teixeira, de 37 anos, que estava desaparecida há dias foi encontrada nas imediações da Praça da República. A informação foi confirmada pelo marido, Denison Lima, em contato com o DOL, por telefone. “Eu prefiro não falar muita

A professora Angélica Geanne Teixeira, de 37 anos, que estava desaparecida há dias foi encontrada nas imediações da Praça da República. A informação foi confirmada pelo marido, Denison Lima, em contato com o DOL, por telefone.

“Eu prefiro não falar muita coisa, mas sim, a Angélica já foi localizada. Ela está bem agora, na casa da parentes”, afirmou ele.

Angélica estava desaparecida desde a última segunda-feira (6) depois de sair de casa dizendo que ia pagar umas contas.

Com o sumiço, familiares e amigos de Angélica se mobilizaram em uma campanha nas redes sociais atrás de informações sobre o paradeiro da professora.

Segundo a Polícia Civil, a professora foi encontrada no final da tarde de ontem (7), nas imediações da Praça da República. A Delegacia de Desaparecidos passou a informação ao marido, que localizou Angélica. "Ele ficou de dar mais informações sobre o local onde a professora estava, mas até o momento, não deu retorno", disse a PC.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias