Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


28°
R$

Notícias / Notícias Pará

Notícias Pará

Motorista de ônibus usa celular enquanto dirige e expõe passageiros a riscos em Belém

segunda-feira, 06/08/2018, 11:53 - Atualizado em 06/08/2018, 14:11 - Autor:


Uma imagem corriqueira, mas não menos perigosa, foi flagrada dentro de um ônibus por um usuário. O motorista do coletivo dirige com apenas uma das mãos já que a outra está ocupada com o celular.


VEJA O VÍDEO:



O flagrante da distração, que põe em risco a vida de todos que estão no ônibus e demais usuários da via, não teve data divulgada.


Também não há confirmação sobre o local onde a imprudência foi registrada, contudo, internautas garantem que se trata de um ônibus da linha Bengui-Ver-O-Peso que circula em Belém.


Ao usar o celular enquanto dirige, o motorista do ônibus viola regras do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) o que fica caracterizado como infração gravíssima.


OUTRO CASO


No mês passado, o DOL também publicou um registro feito por uma passageira que mostrava um motorista com as atenções voltadas em quase sua totalidade para uma mulher que conversava colada a ele em cima da tampa do motor do coletivo da linha Arsenal.


No momento em que faz o flagrante, e registra com o celular, a passageira indignada, relata que por pouco a condição de distração que o motorista se encontrava não terminou com uma idosa caindo.


RELEMBRE:


Passageira denuncia conversa entre motorista e mulher sentada no motor de ônibus; assista


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS