plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

DEM escolhe Márcio Miranda para continuar governo de Jatene

O Democratas (DEM) também fez a sua convenção no ginásio do Sesi, no domingo (5) e confirmou o nome do atual presidente da Assembleia Legislativa Marcio Miranda como candidato da situação para o Governo do Estado na eleição de outubro. Depois de muita esp

O Democratas (DEM) também fez a sua convenção no ginásio do Sesi, no domingo (5) e confirmou o nome do atual presidente da Assembleia Legislativa Marcio Miranda como candidato da situação para o Governo do Estado na eleição de outubro. Depois de muita especulação eprocuraporpostulantes ao cargo, a convenção apresentou o ex-deputado e ex-chefe da Casa Civil José Megale (PSDB) como o candidato a vice.

A convenção do DEM estava marcada para às 17h de ontem mas os discursos só foram começar por volta das 18h. Foram quase duas horas de falações e discursos dos candidatos a deputado e senador dos aliados. Miranda só foi falar por volta das 19h45 quando iniciou seu discurso.

O presidente da Alepa garante que percorreu todo o Estado, que conhece os problemas, e está preparado para “cuidar da gente do nosso Pará” assim como fez a vida toda como médico e capitão da Polícia militar. “Se eu for eleito colocarei R$ 100 milhões por ano no maior projeto de assistência social que esse Estado já viu, beneficiando o microempreendedor e do microempresário”.

Apesar da convenção ter sido realizada no último dia de prazo estipulado pela Justiça Eleitoral Márcio Miranda não soube dizer quais os partidos lhe apoiam, quantos candidatos a deputado estadual, federal e a senador concorrerão na sua chapa e tampouco qual a coligação que será formada para as câmaras estadual e federal.

“Não tenho o número exato mas temos um número expressivo de candidatos e esperamos eleger o maior número de deputados e também faremos senador. O número de partidos que nos apoia passa de 10, mas para nós não importa a quantidade, mas a qualidade”, afirmou.

(Roberta Paraense/Diário Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias