plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Praia do Caripi tem primeiro final de semana de agosto agitado; confira

As férias chegaram ao fim, mas ao que parece, muita gente ainda tá curtindo o clima do verão e aproveitou para curtir a Praia do Caripi, em Barcarena, nordeste paraense, neste primeiro final de semana de agosto. Apesar de lotada, a praia mostra que ainda

As férias chegaram ao fim, mas ao que parece, muita gente ainda tá curtindo o clima do verão e aproveitou para curtir a Praia do Caripi, em Barcarena, nordeste paraense, neste primeiro final de semana de agosto. Apesar de lotada, a praia mostra que ainda há muito trabalho a ser feito no local, para receber os veranistas.

O número de ônibus de excursão que estão circulando pela área neste final de semana é bem maior que o visto durante os primeiros finais de semana do mês de julho. Além disso, o trapiche tem recebido um grande número de turistas e visitantes que foram conhecer o balneário através de navios.

Há uma expectativa de que essa movimentação na localidade continue durante o ano todo, já que uma infraestrutura foi montada para que a Praia do Caripi esteja sempre entre as melhores opções de lazer e diversão para os paraenses e visitantes.

(Com informações de Joni Vieira/Rádio Clube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias