plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vigia presta homenagens à Nossa Senhora das Neves

A cidade de Vigia de Nazaré, no nordeste do estado rende homenagens a sua padroeira, Nossa Senhora das Neves, com uma grande romaria programada para o domingo (5).   Após a imagem da padroeira percorrer várias comunidades da paróquia, uma celebração e

A cidade de Vigia de Nazaré, no nordeste do estado rende homenagens a sua padroeira, Nossa Senhora das Neves, com uma grande romaria programada para o domingo (5).

Após a imagem da padroeira percorrer várias comunidades da paróquia, uma celebração está programada para a noite deste sábado (4), em frente a capela de Nosso Senhor dos Passos, a famosa igreja de Pedra.

Amanhã, os vigienses irão comemorar o dia dedicado a padroeira com uma procissão prevista para as 18h, com saída da igreja Matriz Madre de Deus e após percorrer as ruas da cidade, uma missa será celebrada para marcar o fim da festividade.

Nossa Senhora das Neves é considerada a padroeira do povo católico vigiense e é comemorada sempre no dia 5 de agosto, considerado feriado municipal, porém no mês de setembro, o município realiza o Círio de Nossa Senhora de Nazaré, considerado o mais antigo do estado.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias