Notícias / Pará

AJUDE

Família procura por estudante desaparecido em Belém

Sexta-Feira, 03/08/2018, 15:44:41 - Atualizado em 03/08/2018, 15:49:54 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Família procura por estudante desaparecido em Belém (Foto: Divulgação)
O rapaz foi visto pela última vez na Passagem Areia Branca, no bairro da Marambaia. (Foto: Divulgação)

O estudante de enfermagem Danilo dos Reis Antônio, de 23 anos, está desaparecido desde a tarde da última quinta-feira (02). O rapaz sumiu após sair de sua casa, na Passagem Areia Branca, no bairro da Marambaia. 

Segundo os familiares, o jovem deixou a casa sem levar documentos e celular. Saiu apenas com a roupa do corpo, o que causou estranheza da família, já que Danilo nunca tinha feito isso antes. 

O rapaz foi visto pela última vez por volta das 14h40min da tarde de ontem, andando pela rua em que morava.  

Com o sumiço de Danilo, uma campanha está sendo realizada nas redes sociais, a fim de descobrir o paradeiro do estudante. Um boletim de ocorrência foi registrado.

A prima do rapaz, Roberta Barbosa, faz um apelo para que outras pessoas também se mobilizem em busca de Danilo. "Gente, vamos compartilhar. O Danilo saiu de casa, ontem, por volta das 14h40 e não retornou até o momento. Se alguém viu ele por aí, pelo amor de Deus, entre em contato com a nossa família. Vamos ajudar! Esse momento é de dor e desespero."

Caso você tenha visto o estudante ou tem alguma informação sobre o paradeiro dele, entre em contato com a família pelos números 981585758 / 989086245. 

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL