plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Exames e vacinas gratuitamente em ação do Dia Nacional da Saúde

Na próxima segunda-feira (06), das 10h às 22h, serão realizados exames e testes para HIV, Sífilis, Hepatite B e C e vacinas para crianças e adultos, de forma gratuita, em um shopping localizado na rodovia BR-316, em Ananindeua. A ação faz parte do Dia Nac

Na próxima segunda-feira (06), das 10h às 22h, serão realizados exames e testes para HIV, Sífilis, Hepatite B e C e vacinas para crianças e adultos, de forma gratuita, em um shopping localizado na rodovia BR-316, em Ananindeua. A ação faz parte do Dia Nacional da Saúde, comemorado no dia 05 de agosto.

Profissionais de saúde estarão no local para atender e orientar a população gratuitamente. É importante levar a carteira de vacinação da criança ou adulto, além de um documento de identificação.

Como parte das ações educativas serão oferecidas orientações e informações para prevenção das doenças, riscos e cuidados em casos de hepatite e sífilis, esclarecimentos sobre a Aids e o convívio com a doença e sobre a importância dos testes para diagnóstico adequado.

Vacinas

• Tríplice Viral (sarampo, caxumba e rubéola) - menores de 5 anos

• Pneumonia – menores de 2 anos• VIP (Poliomielite) - menores de 5 anos

• Pentavalente - 2 meses até 7 anos (conforme situação vacinal). Fazer reforços: 1º) de 1 ano e 3 meses e 2º) de 4 a 6 anos

• VOP (Poliomelite) – Até 4 anos• Hepatite B - Esquema de 3 doses, conforme situação vacinal.

• DT (Antitetânica e Difteria) - Reforço a cada dez anos, conforme situação vacinal.

SERVIÇO

Data: 06 de agosto de 2018

Hora: 10h às 22h

Local: Piso L3 (ao lado da loja Santa Lolla). Shopping Metrópole Ananindeua (Rodovia BR 316, Km 4, nº 4500. Ananindeua – PA).

(Com informações da assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias