plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Já pensou em ter o cantor Thiaguinho cantando em seu casamento? Saiba como!

Qual casal não tem uma música que é a trilha sonora do seu romance? Quem nunca sonhou com o ídolo cantando em seu casamento? É pensando nisso que Thiaguinho faz a segunda edição do "Thiaguinho Se Convida", promoção que irá escolher uma dupla de sorte para

Qual casal não tem uma música que é a trilha sonora do seu romance? Quem nunca sonhou com o ídolo cantando em seu casamento? É pensando nisso que Thiaguinho faz a segunda edição do "Thiaguinho Se Convida", promoção que irá escolher uma dupla de sorte para ganhar a apresentação de uma música do cantor em seu casamento.

"Ainda Bem", letra que o artista fez para Fernanda Souza, é a escolhida para esse momento romântico. A canção é uma das mais tocadas em casamentos em todo o Brasil.

Como os noivos não podem saber de nada, cabe a um amigo realizar a inscrição no site oficial contando a história do casal e explicando como as músicas de Thiaguinho contribuíram para a relação dos dois.

A promoção teve início na quinta-feira (02/08), e segue com inscrições abertas até 15/09. Só serão aceitos casamentos realizados até o dia 30/11. O resultado será divulgado através de um vídeo postado nas redes sociais do Thiaguinho, assim que a cerimônia acontecer! A previsão é que tudo esteja finalizado até o dia 30/11. No site é possível conferir o regulamento completo.

Confira a 1ª edição da promoção “Thiaguinho Se Convida”

(Com informações da assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias