plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Agência dos correios é alvo de criminosos em Colares

Uma agência dos Correios foi alvo de criminosos nesta quinta-feira (2), no município de Colares, nordeste paraense. Homens armados invadiram o local e roubaram, aproximadamente, 8 mil reais do caixa. Leia também: Agência dos Correios de Capanema é assalt

Uma agência dos Correios foi alvo de criminosos nesta quinta-feira (2), no município de Colares, nordeste paraense. Homens armados invadiram o local e roubaram, aproximadamente, 8 mil reais do caixa.

Leia também: Agência dos Correios de Capanema é assaltada. Um refém foi baleado

Apesar das equipes das polícias Civil e Militar bloquearem as saídas da cidade e perseguirem os suspeitos, estes conseguiram fugir e se esconderam em uma região de mata na zona rural da cidade.

Ninguém foi preso até o momento.

SEGUNDO CASO

Este é o segundo assalto a uma agência dos Correios registrado em menos de 10 dias. O mais recente aconteceu no dia 24 de julho no município de Capanema, também no nordeste do Estado.

Moradores viveram momentos de tensão e pânico quando dois homens armados entraram no local e renderam seguranças e funcionários. Houve troca de tiros e uma pessoa foi baleada, mas encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Após negociação, os dois envolvidos no assalto foram presos e conduzidos até a delegacia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias