plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mulher acusada de tráfico de drogas e homicídio é presa em flagrante em Ananindeua

Uma ação realizada por policiais civis da Força Terefa de Investigação de Homicídios e da Divivisão Estadual de Narcóticos (Denarc), resultou na prisão em flagrante de Andréia Silva do Rosário,  na última quarta-feira (1). A suspeita foi apreendida em sua

Uma ação realizada por policiais civis da Força Terefa de Investigação de Homicídios e da Divivisão Estadual de Narcóticos (Denarc), resultou na prisão em flagrante de Andréia Silva do Rosário, na última quarta-feira (1). A suspeita foi apreendida em sua casa, no bairro do 40 Horas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. No local, foram encontrados cerca de dois quilos de maconha prensada, uma balança digital de precisão e uma pistola calibre 38. A suspeita foi indiciada por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A mulher é apontada nas investigações como traficante em atuação na área e acusada de envolvimento em um homicídio ocorrido no ano de 2014, em Castanhal, nordeste paraense. Na época do homicídio, ela chegou a ser presa em operação da Polícia Civil. Desta vez, ela foi pega durante uma abordagem policial na rua, onde foi reconhecida pelos policiais civis. Durante a abordagem, a suspeita foi revistada pelos policiais que encontraram papelotes com maconha.

Ao ser questionada sobre os entorpecentes, a acusada assumiu que possuia outras drogas em casa. A equipe policial foi até a residência e encontrou, além das drogas, a balança e a arma de fogo. A presa foi encaminhada ao Sistema Penitenciário, onde aguardará a apreciação do Poder Judiciário.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias