plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Policial militar é morto após ser reconhecido durante assalto

Um sargento da Polícia Militar, identificado apenas como sargento Meireles, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (02). O crime aconteceu na rua Vitória Régia, no distrito do Apeú, em Castanhal, no nordeste paraense.  De acordo com as primeiras inf

Um sargento da Polícia Militar, identificado apenas como sargento Meireles, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (02). O crime aconteceu na rua Vitória Régia, no distrito do Apeú, em Castanhal, no nordeste paraense.

De acordo com as primeiras informações, uma dupla foi roubar a motocicleta e reconheceu que ele era policial militar e efetuou os disparos. A vítima morreu no local.

A polícia está fazendo buscas para localizar os autores do crime. Uma helicóptero está dando apoio no trabalho. A motocicleta foi abandonada pela dupla e recuperada.

O sargento Meireles morava próximo ao local do crime e trabalhava no batalhão Penitenciário. Nas horas vagas ele trabalhava ainda como barbeiro.

(DOL com informações de Tiago Silva/Castanhal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias