Notícias / Pará

VIOLÊNCIA

Suspeito de matar policiais militares é morto durante cerco na Pratinha

Quarta-Feira, 01/08/2018, 16:18:15 - Atualizado em 01/08/2018, 17:31:55 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Suspeito de matar policiais militares é morto durante cerco na Pratinha (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem identificado como José Lucas Ribeiro Marques, conhecido como Dudu, morreu após reagir à voz de prisão nesta quarta-feira (01). Ele é acusado de envolvimento na mortes de policiais militares em Belém. 

De acordo com informações da Polícia Civil, policiais da Divisão de Homicídios de Belém e do Grupo de Pronto-Emprego (GPE), e policiais militares da Rotam tentaram cumprir, nesta tarde, mandado de busca e apreensão domiciliar e mandado de prisão temporária decretado pela Justiça contra o acusado, porém, ao ser abordado em uma casa, no bairro da Pratinha, em Belém, ele sacou uma arma de fogo e reagiu à voz de prisão, atirando em direção aos policiais. 

Houve troca de tiros no local e o acusado acabou baleado. Ele foi socorrido com vida até a Unidade de Pronto Atendimento do bairro, mas não resistiu. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 22. 

(Foto: divulgaação/Polícia Civil)

A Polícia Civil informou ainda que na casa onde o acusado estava escondido, os policiais apreenderam roupas camufladas semelhantes às usadas por forças militares e uma balança digital de precisão usada na pesagem de drogas. 

Os policiais compareceram à sede da Divisão de Homicídios, onde foi registrado boletim de ocorrência da morte decorrente de intervenção policial.

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL