Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


31°
R$

Notícias / Notícias Pará

Notícias Pará

Preso suspeito de falsificar e vender certificados escolares

segunda-feira, 30/07/2018, 17:56 - Atualizado em 30/07/2018, 18:47 - Autor:


Um homem, identificado como Hudson Patrick Coelho Nazaré, de 28 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (30), suspeito de falsificar certificados de conclusão de ensino médio e históricos escolares e depois vendê-los aos interessados na Região Metropolitana de Belém. 


De acordo com informações da Polícia Civil, após receberam uma denúncia, uma equipe da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) foi até a Rua Rodolfo Chermont, na Marambaia, em Belém, e em via pública, abordaram o suspeito e encontraram os certificados de conclusão de ensino médio e históricos escolares falsificados. 


Ele foi levado para a DRCO e, em seguida, uma equipe da Divisão de Investigação e Operações Especiais (DIOE) foi até a casa do acusado, que mora no bairro Castanheira, e ali apreenderam os carimbos falsos em nome de uma escola de ensino fundamental e médio, em Ananindeua. 


No celular do preso, os policiais civis da DIOE encontraram os modelos dos documentos salvos em arquivo no celular. O aparelho foi apreendido para ser periciado.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS