plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Preso suspeito de falsificar e vender certificados escolares

Um homem, identificado como Hudson Patrick Coelho Nazaré, de 28 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (30), suspeito de falsificar certificados de conclusão de ensino médio e históricos escolares e depois vendê-los aos interessados na Região Me

Um homem, identificado como Hudson Patrick Coelho Nazaré, de 28 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (30), suspeito de falsificar certificados de conclusão de ensino médio e históricos escolares e depois vendê-los aos interessados na Região Metropolitana de Belém.

De acordo com informações da Polícia Civil, após receberam uma denúncia, uma equipe da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) foi até a Rua Rodolfo Chermont, na Marambaia, em Belém, e em via pública, abordaram o suspeito e encontraram os certificados de conclusão de ensino médio e históricos escolares falsificados.

Ele foi levado para a DRCO e, em seguida, uma equipe da Divisão de Investigação e Operações Especiais (DIOE) foi até a casa do acusado, que mora no bairro Castanheira, e ali apreenderam os carimbos falsos em nome de uma escola de ensino fundamental e médio, em Ananindeua.

No celular do preso, os policiais civis da DIOE encontraram os modelos dos documentos salvos em arquivo no celular. O aparelho foi apreendido para ser periciado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias