Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


24°
R$

Notícias / Notícias Pará

Notícias Pará

Ajuruteua teve sol, mar, shows e até eventos religiosos

segunda-feira, 30/07/2018, 07:21 - Atualizado em 30/07/2018, 07:21 - Autor:


A temporada de férias encerra batendo recorde de público em Ajuruteua, no município de Bragança, no último final-de-semana de julho. Segundo o Corpo de Bombeiros, cerca de 20 mil pessoas, estiveram na praia ontem (29).


Além do mar e da imensa extensão de areia, onde é proibido circular veículos motorizados, shows, concursos de beleza e eventos religiosos levaram os veranistas a lotarem as praias.


Como é tradição, o último domingo de julho é o mais frequentado durante todo o mês. Ontem, por volta de 14h, havia 113 ônibus de piquenique no estacionamento municipal, o maior número de coletivos desde o início das férias. Proporcionalmente, o número de banhistas também foi o maior da temporada.


A programação de domingo começou com apresentação de ginástica aeróbica que contagiou o público presente, levando muita gente a entrar na dança. Além disso, bandas botaram os banhistas para dançar. Taila Fernanda Rosa e Jean Amorim foram eleitos miss e mister universo do verão .


Paralelo a todo movimento típico da temporada, estavam os missionários da Juventude Carismática Católica realizando mais um Jesus no Litoral, evento introduzido há 11 anos, no Paraná, e que é realizado há oito em Ajuruteua.


“É sempre uma grande estar aqui nessa praia de areias tão brancas e que parecem nunca acabar”, afirmou a irmã Catarina de Sousa, que mora em Joinville e vem ao Pará participar do evento. ” Nossa missão é renovar e assim agregar mais seguidores de Jesus”, completou.


(José Clemente Schwartz/Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS