plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ao longo de julho, 132 crianças foram perdidas em Outeiro, Mosqueiro e Cotijuba

Nos três finais de semana de julho, 132 crianças foram perdidas nos distritos de Outeiro e Mosqueiro, região metropolitana de Belém. Felizmente, todas foram encontradas e entregues aos responsáveis, segundo a Defesa Civil. De acordo com o órgão, foram di

Nos três finais de semana de julho, 132 crianças foram perdidas nos distritos de Outeiro e Mosqueiro, região metropolitana de Belém. Felizmente, todas foram encontradas e entregues aos responsáveis, segundo a Defesa Civil.

De acordo com o órgão, foram distribuídas cerca de 4.250 pulseiras de identificação nas ações realizadas na Praia Grande, no distrito de Outeiro, Chapéu Virado, em Mosqueiro e Vai-Quem-Quer, em Cotijuba.

Além do trabalho de identificação, a Defesa Civil em parceria com o Corpo de Bombeiros realizou outros atendimentos como prevenção contra afogamentos e cuidados com ferimentos.

Em caso de criança desaparecida, os voluntários também percorrem as areias das praias a procura dos pais ou responsáveis.

“Os pais precisam redobrar a atenção, colocar a criança sempre perto, acompanhar até a água, são esses tipos de orientações que damos para os responsáveis”, finalizou o coordenador de operação da Defesa Civil no distrito de Outeiro, Aldenir Nascimento.

(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias