plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Suspeitos por tráfico de drogas são presos em Ananindeua

Na noite de hoje (25), dois homens foram presos em flagrantes por tráfico de drogas, em Ananindeua.  Segundo a polícia, foi encontrado, quase 6 quilos de limãozinho (maconha potencializada), onde seriam comercializadas nos conjutos Guajará e Cidade Nova.

Na noite de hoje (25), dois homens foram presos em flagrantes por tráfico de drogas, em Ananindeua.

Segundo a polícia, foi encontrado, quase 6 quilos de limãozinho (maconha potencializada), onde seriam comercializadas nos conjutos Guajará e Cidade Nova.

Wallace Nazareno Favacho dos Santos, de 23 anos e Raimundo Nonato de Oliveira, que já vinham sendo investigados pela inteligência da Polícia Militar, matinham uma casa na Travessa WE 23, no conjunto Guajará, onde servia de ponto de distribuição da droga.

Parte da droga estava escondida na geladeira, uma quantidade de Óxi também foi encontrada.

Os dois foram apresentados na Seccional da Cidade Nova. De acordo com informações, Walace estava, supostamente, envolvido em um homícidio, mas o caso ainda vai ser apurado pela Polícia Civil.

ÁGUAS LINDAS

Igor Amaral de Athaide, foi preso em flagrante também por tráfico de drogas e foi levado para a Seccional da Cidade Nova. Os policiais econtraram 42 petecas de maconha com o suspeito.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias