plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Quarteto se dá mal após roubar casa de major da PM, em Castanhal

Era fim de noite desta quarta-feira (25) quando várias viaturas da Polícia Militar passaram a perseguir um carro na BR-316, em Castanhal, nordeste paraense. Dentro do veículo estavam quatro criminosos que haviam acabado de cometer um assalto à casa de um

Era fim de noite desta quarta-feira (25) quando várias viaturas da Polícia Militar passaram a perseguir um carro na BR-316, em Castanhal, nordeste paraense. Dentro do veículo estavam quatro criminosos que haviam acabado de cometer um assalto à casa de um major da PM. Após a intensa perseguição, dois dos bandidos foram baleados, e os outros presos próximo a cidade de Santa Izabel, na Região Metropolitana de Belém.

De acordo com o Tenente Coronel Prata, da Polícia Militar de Castanhal, o quarteto entrou na casa do major para roubar armas e outros bens materiais. Eles conseguiram roubar diversos itens, inclusive uma pistola .40, e em seguida fugiram de carro em direção a saída da cidade.

Ainda segundo o Tenente Coronel, os criminosos foram interceptados por uma guarnição da PM na BR-316. Houve perseguição e troca de tiros, com dois bandidos sendo baleados. No desespero, o quarteto conseguiu correr para um matagal nas proximidades, mas os agentes continuaram a perseguição.

A polícia informou que todos os itens roubados, inclusive a pistola de uso exclusivo das forças policiais, foram recuperados.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias