plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Após morte de colega, vigilantes protestam por mais segurança em Belém

Trabalhadores do serviço de vigilância em agências bancárias realizaram um protesto nesta quarta-feira (25), no bairro do Marco, em Belém. Os trabalhadores chamaram atenção da população pedindo por mais segurança, pois recentemente um vigilante foi alvo

Trabalhadores do serviço de vigilância em agências bancárias realizaram um protesto nesta quarta-feira (25), no bairro do Marco, em Belém.

Os trabalhadores chamaram atenção da população pedindo por mais segurança, pois recentemente um vigilante foi alvo de bandidos, em um assalto a banco na capital, onde o trabalhador levou um tiro no rosto e veio a óbito no último domingo (22). O assalto ocorreu em uma agência na Avenida Almirante Barroso, com a Travessa Mauriti.

Durante o ato, os vigilantes chamaram atenção e pediram por mais segurança e condições de trabalho. Uma das reivindicações era o equipamento de detectores de metal, que controla a entrada e saída de clientes em bancos.

Quando o assunto é assalto à agências bancárias, tanto a capital quanto interior sofrem com vários episódios de violência, seja com funcionários, vigilantes ou até mesmo clientes.

O ato teve a presença de representantes do Sindicato dos Vigilantes do Pará.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias