plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Homem espanca esposa na orla de Portel, é preso, mas logo depois é solto

O lojista Jane Alves, de 33 anos, foi preso após espancar a esposa dentro do carro em plena orla da cidade de Portel, no Marajó. Ele foi solto logo em seguida, após pagar fiança. O caso aconteceu na segunda-feira (23). A violência que começou na orla foi

O lojista Jane Alves, de 33 anos, foi preso após espancar a esposa dentro do carro em plena orla da cidade de Portel, no Marajó. Ele foi solto logo em seguida, após pagar fiança. O caso aconteceu na segunda-feira (23).

A violência que começou na orla foi terminar dentro da casa do empresário, localizada no centro da cidade. Segundo a vítima, Jane ainda lhe deu chutes em todo o corpo.

Segundo testemunhas, o empresário estava visivelmente alcoolizado e transtornado. A vítima, uma jovem de 19 anos, conseguiu correr para rua e pedir ajuda a um conhecido que passava pelo local.

Logo após o fato, ele ainda mandou mensagens para o celular da vítima ameaçando-a.

O casal estava participando das programações de verão da cidade. A cena foi presenciada por dezenas de pessoas que estavam no local. Populares acionaram a Polícia Civil, que prendeu em flagrante Jane Alves.

(Com informações de Marcos Onias/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias