plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Rua no bairro do Telégrafo passa a ser mão única

A rua Magno de Araújo ganhou mão única, no sentido da avenida Senador Lemos para a avenida Pedro Álvares Cabral, em Belém. A mudança começou no último sábado (21), para melhorar o trânsito nos bairros do Telégrafo, Umarizal e Reduto, de acordo com a Super

A rua Magno de Araújo ganhou mão única, no sentido da avenida Senador Lemos para a avenida Pedro Álvares Cabral, em Belém. A mudança começou no último sábado (21), para melhorar o trânsito nos bairros do Telégrafo, Umarizal e Reduto, de acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob).

A sinalização na Magno de Araújo foi concluída na madrugada de sexta para sábado e já no sábado agentes de trânsito e apoiadores operacionais da Semob estão na área orientando a população, em um trabalho informativo que irá durar 15 dias ou até o fluxo se estabilizar.

OUTRAS MUDANÇAS

Já a partir da próxima semana, a Semob iniciará as intervenções em outras vias do entorno, entre elas Djalma Dutra e Municipalidade, que também ganharão sentido único, além de rua do Una e José Pio. “Gostaríamos de informar principalmente a quem mora na área que outras alterações serão feitas nas vias próximas, e que a definição do novo sentido da Magno de Araújo se integra a este planejamento maior que irá melhorar toda a mobilidade nos bairros envolvidos. Consequentemente, o reflexo será sentido em toda a malha viária de Belém”, explica o diretor de trânsito da Semob, Marcos Chagas.

(Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias