plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Operação prende assaltantes que fazem parte de quadrilha em Belém

Até a manhã desta quarta-feira (18), quatro pessoas foram presas em decorrência da Operação Confraria, deflagrada nesta madrugada, em Belém. Polícia Federal, em parceria com as Polícias Civil e Militar e a Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará

Até a manhã desta quarta-feira (18), quatro pessoas foram presas em decorrência da Operação Confraria, deflagrada nesta madrugada, em Belém. Polícia Federal, em parceria com as Polícias Civil e Militar e a Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (SUSIPE), buscam prender um grupo criminoso responsável pela prática de assaltos na capital paraense. Estão sendo cumpridos nove mandados de prisão preventiva e 14 mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal de Belém.

Iniciada em maio, as investigações começaram após a tentativa de latrocínio que teve como vítima um agente de polícia federal, na ocasião foi roubada a arma de fogo dele. O crime ocorreu no dia 07 de maio deste ano.

Quando uma dupla de criminosos foi identificada, participantes do assalto, foi possível perceber que se tratava de um bando criminoso. A quadrilha já responde criminalmente por vários roubos, e muitos já cumprindo pena.

Um mandado de busca e apreensão e um de prisão está sendo cumprido na Colônia Agrícola de Santa Isabel (CPASI), Região Metropolitana de Belém. Um dos investigados cumpre pena em regime semi-aberto no local, e deixava a unidade para o cometer novos crimes.

(Com informações da Policia Federal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias