plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Vocalista do Kvelertak anuncia saída mas banda tem boas notícias

Boas e más notícias vindas dos lados do Kvelertak. A má é que o vocalista da banda, Erlend Hjelvik, anunciou sua saída do grupo em um comunicado nesta segunda-feira (16). O músico também revelou que não fará parte dos últimos quatro shows da banda em uma

Boas e más notícias vindas dos lados do Kvelertak.

A má é que o vocalista da banda, Erlend Hjelvik, anunciou sua saída do grupo em um comunicado nesta segunda-feira (16). O músico também revelou que não fará parte dos últimos quatro shows da banda em uma turnê na Noruega, país de origem dos membros.

Leia abaixo (via The PRP):

Ei, Erlend aqui, não há um jeito fácil de dizer isso, então vou direto ao ponto.

Eu preciso sair do Kvelertak.

A experiência de construir uma banda de sucesso tem sido divertida e recompensadora, mas também sempre foi igualmente intensa e desafiadora. Ao longo dos anos, isso exigiu seu preço. À medida que nos desenvolvemos pessoal e profissionalmente, nossos objetivos, necessidades e motivações individuais mudaram, nos levando a direções diferentes.

Embora seja uma decisão difícil deixar essa vida que eu tenho vivido e respirado na última década, me sinto feliz e animado para explorar novas possibilidades para o futuro.

Lamentavelmente, devido a circunstâncias fora do meu controle, não posso estar nos últimos quatro shows na Noruega neste verão. Peço desculpas aos organizadores do festival e aos fãs que vão a esses shows.

Eu gostaria de agradecer a Bjarte, Kjetil, Maciek, Marvin e Vidar, nossa equipe, as bandas com quem fizemos turnês e todos os outros que já trabalharam com o Kvelertak. E o mais importante, eu sou grato aos nossos fãs incríveis que tornaram tudo possível. Estou muito orgulhoso e agradecido por tudo que realizamos como Kvelertak. Eu sou genuinamente grato por tudo que passamos juntos e desejo à banda a melhor sorte e sucesso no futuro.

Um brinde!

Erlend Hjelvik

A boa notícia para os fãs é que o grupo decidiu continuar, e inclusive vai anunciar seu novo frontman muito em breve.

Em uma publicação no Facebook, o Kvelertak revelou que o novo integrante será apresentado em um show no dia 20 de Julho. A banda também disse que está trabalhando em um novo disco, com lançamento previsto para 2019.

PRESS ANNOUNCEMENTKVELERTAK WITH NEW VOCALIST, NEW ALBUM IN THE PIPELINE We have known for a while that Erlend has…

Posted by Kvelertak on Monday, July 16, 2018

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias