plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Bands FC: músicos misturam logotipos de bandas e escudos de times

É amigos, foi bom enquanto durou. A Copa do Mundo está chegando ao fim e mesmo que a nossa seleção não tenha passado nem perto de ser campeã, o futebol mais uma vez foi centro das atenções do mundo durante um mês inteiro. Tão apaixonados pelo esporte quan

É amigos, foi bom enquanto durou. A Copa do Mundo está chegando ao fim e mesmo que a nossa seleção não tenha passado nem perto de ser campeã, o futebol mais uma vez foi centro das atenções do mundo durante um mês inteiro.

Tão apaixonados pelo esporte quanto nós brasileiros, os ingleses têm a tradição de colecionar e trocar cartões com fotos de jogadores e escudos de times, em algo equivalente ao nosso costume de completar álbuns de figurinha.

Pensando nisso, Tim Burgess, líder da banda britânica The Charlatans, resolveu criar a Bands F.C., uma coleção de cartões inspirados em times de futebol, incorporando logos de diferentes bandas em seus escudos.

Com a ajuda dos designers Mark Liptrott e Nick Fraser, foram criados escudos que misturam AC/DC com ArsenalBlack Flag com JuventusEcho and the Bunnymen com LiverpoolRadiohead com Oxford United e Red Hot Chlili Peppers com Bayern de Munique, entre tantos outros.

Alguns dos designs levaram em consideração os times pelos quais as bandas torcem ou de onde elas vêm, outros apenas a estética. Você pode ver tudo logo abaixo.

Tem mais lá no Twitter do projeto.

E aí, pra qual desses times você torceria?

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias