plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Polícia localiza mãe do atacante Taison, vítima de sequestro

A mãe de Taison foi sequestrada na tarde desta segunda-feira, mas já foi resgatada (Foto: Arquivo Pessoal) O sequestro da mãe do atacante Taison, Rosângela Freda, nesta segunda-feira (16), teve um desfecho positivo. Ela foi encontrada pela Brigada Milita

O sequestro da mãe do atacante Taison, Rosângela Freda, nesta segunda-feira (16), teve um desfecho positivo. Ela foi encontrada pela Brigada Militar de Pelotas dentro do porta-malas de um veículo na região do interior da cidade. Quatro sequestradores acabaram sendo presos. O jogador do Shakthtar Donestk, que iniciou sua carreira no Internacional, foi convocado para defender a Seleção Brasileira durante a disputa da Copa do Mundo na Rússia.

Dona Rosângela foi sequestrada no período da tarde. Segundo testemunhas, um veículo branco estacionou em frente à casa onde a família mora. Um homem desceu do carro com um buquê de flores e a irmã do atleta recebeu a encomenda. Entretanto, um dos suspeitos disse que o presente não seria para a jovem, e sim para a mãe do atleta. No momento que Rosângela apareceu para pegar as flores, acabou sendo jogada para dentro do veículo, que saiu em disparada.

A Polícia Civil e a Brigada Militar (BM) montaram uma operação especial e conseguiram localizar Rosângela na comunidade do Alto Cruz, no distrito da Cascata. Não houve pedido de resgaste e ela foi encontrada sem ferimento.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias