plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Guilherme Alves é apresentado como novo técnico do Paysandu

A manhã desta segunda-feira (16), foi de novidades no estádio da Curuzu, com apresentação de Guilherme Alves como novo técnico do Paysandu. Guilherme Alves e o seu auxiliar técnico, Jorge Raulli foram apresentados a imprensa pelo presidente do clube, Ton

A manhã desta segunda-feira (16), foi de novidades no estádio da Curuzu, com apresentação de Guilherme Alves como novo técnico do Paysandu.

Guilherme Alves e o seu auxiliar técnico, Jorge Raulli foram apresentados a imprensa pelo presidente do clube, Tony Couceiro e dirigentes do clube bicolor, em uma entrevista coletiva.

Antes disso, o novo treinador foi apresentado ao plantel de jogadores, onde houve o primeiro contato entre técnico e atletas. Uma conversa rápida antes de subir para o gramado do estádio Vovô da Cidade.

Os atletas trabalharam a parte física e logo em seguida, fundamentos como drible e finalizações, além de uma atividade intensa. Apenas os jogadores Fernando Timbó, Magno e Carlinhos não trabalharam em campo, pois fazem um trabalho na academia.

“Hoje é trabalhar o emocional, tirar o peso dos atletas depois dos últimos jogos e a responsabilidade é minha a partir de hoje para ter tranquilidade e jogar em busca da vitória”, diz o novo treinador.

Pela parte da tarde, os bicolores trabalham novamente no gramado da Curuzu, em uma nova atividade visando o jogo contra o Oeste-SP, no sábado (21), fora de casa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias