plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Bombeiros continuam buscas por jovem que desapareceu nas águas de Icoaraci

Seguem, na tarde desta segunda-feira (16), as buscas por um homem identificado como Hélder Carlos Pinheiro, de 31 anos, que desapareceu nas águas do rio, em Icoaraci, distrito de Belém, por volta das 14h deste domingo (15), entre a rampa da empresa de t

Seguem, na tarde desta segunda-feira (16), as buscas por um homem identificado como Hélder Carlos Pinheiro, de 31 anos, que desapareceu nas águas do rio, em Icoaraci, distrito de Belém, por volta das 14h deste domingo (15), entre a rampa da empresa de transporte Henvil e o trapiche de Icoaraci.

De acordo com uma testemunha que nadava no local, Hélder teria se deslocado para a balsa com o intuito de pescar. Porém, a forte correnteza teria o arrastado para fora da balsa e fora da margem. O mesmo tentou nadar contra o fluxo intenso do rio, mas não teve êxito e acabou afundando no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h48 do domingo, através do Ciop. Uma equipe com quatro mergulhadores se deslocou até a área do ocorrido e iniciou as buscas aquáticas. Por motivos de segurança, a procura foi encerrada às 19h.

As buscas retornaram às 6h desta segunda-feira e devem continuar ao longo do dia.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, há sinalização na área informando que o local é inapropriado para banho.

(Com informações do Corpo de Bombeiros)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias