plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jornalista denunciado após espalhar número do desembargador que exigiu soltura de Lula

O jornalista Cláudio Tognolli foi criticado e denunciado por outros colegas de profissão e estudantes da área após divulgar o número de celular do desembargador Rogério Favreto do TRF4 (Tribunal Regional Federal), que exigiu a soltura do ex-presidente Lul

O jornalista Cláudio Tognolli foi criticado e denunciado por outros colegas de profissão e estudantes da área após divulgar o número de celular do desembargador Rogério Favreto do TRF4 (Tribunal Regional Federal), que exigiu a soltura do ex-presidente Lula no último final de semana.

Foi realizada uma petição online que coletou mais de 4.500 assinaturas. A documentação foi recebida pela Comissão de Ética do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo (SJSP), convocou uma reunião para debater o assunto no último dia 12 e o caso foi encaminhado para apuração.

(Com informações do portal Comunique-se)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias