plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Polícia Federal prende condenado por tráfico internacional de drogas

Na útima sexta-feira (13), policíais federais prederam Marcos Adriano Vinholte Rocha , conhecido como 'Marquinhos'´. Ele é um dos quatro condenados pela Justiça Federal de Santarém, oeste paraense, em 2016, por associação criminosa para tráfico internacio

Na útima sexta-feira (13), policíais federais prederam Marcos Adriano Vinholte Rocha , conhecido como 'Marquinhos'´. Ele é um dos quatro condenados pela Justiça Federal de Santarém, oeste paraense, em 2016, por associação criminosa para tráfico internacional de entorpecentes.

As investigações levaram à prisão em flagrante, na área do porto da CDP, de Igor Leal da Silva e Raimundo Carlos Feleol, sendo o comandante do Navio Rondônia, empresa que Marcos Rocha era responsável pelas cargas.

Após as provas obtidas por meio de escutas telefônicas, os nomes de Marquinho e Edielson do Nascimento apareceram juntamento, ao nome de José Tarcísio da Costa Santos e Nelson Cediel Pinto.

A polícia Federal apreendeu cinco quilos e quarocentas gramas de cocaína, no momento em que a droga estava sendo embarcada em um automóvel da marca Hyndai.

Igor Leal e Raimundo Feleol, tiveram suas prisões revogadas e foram absolvidos pela justiça. Marquinhos teve sua prisão convertida em medidas cautelares, mas no último dia 18 de junho, o Tribunal Regional Federal da 1ª região, em Brasília, confirmou a condenação em primeira instância.

Marquinhos foi preso ao desembarcar no porto de Santarém, na tarde da última sexta-feira (13), madado de prisão expedido pelo juiz Felipe Gontijo Lopes.

(Com informações de O Estado.net)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias