plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Torcedores comentam sobre saída de Dado Cavalcanti do Paysandu

O anúncio da saída do técnico Dado Cavalcanti do comando do Paysandu rendeu inúmeros comentários na internet. Enquanto, a torcida remista aproveitou para 'brincar' com a situação bicolor e subir a hashtag #Ficadado , a Fiel aproveitou para mandar recados

O anúncio da saída do técnico Dado Cavalcanti do comando do Paysandu rendeu inúmeros comentários na internet. Enquanto, a torcida remista aproveitou para 'brincar' com a situação bicolor e subir a hashtag #Ficadado , a Fiel aproveitou para mandar recados para a diretoria e elenco. Confira:

"Podem trazer o melhor técnico do mundo, mas se não fizerem boas contratações não adianta de nada. Pra se fazer um bom jogo precisa de garra, vontade e experiência. Um time não é feito só do técnico, é uma equipe e se um não colaborar, a tendência é cair outro. Temos que admitir que a muito tempo o clube faz péssimas contratações só pra economizarem dindin", disse Silvia Helena Costa.

Já para Michele Santos, o problema é exatamente o contrário. "Tem que trocar os jogadores, não adianta nada ficar trocando de técnico. Pode ser o melhor técnico do mundo se a equipe não se ajudar, técnico não vai pegar na perna deles para jogar. Os jogadores têm que jogar se não nada adianta", argumentou.

Claudio Payxão PSC já foi mais direto, inclusive dando nomes aos envolvidos pelo que considera culpados. "Presidente, pode vir o técnico que for, mas quem ele vai escalar diferente do Dado ???? No elenco tem uns jogadores totalmente improdutivos, caso de Maicon Silva, Mateus Muller, Claudinho, Carlinhos, e até o Carmona tb não rende nada. Portanto não vejo o que pode mudar se esses jogadores continuarem como titulares" (sic).

O Jorge santos disse "Seria sem dúvida alguma era o anúncio de um pré-sexta feira treze. É inacreditável que esse time milionário não consiga vencer o oponente com 10 em campo.Esperamos que o próximo técnico valorize os nossos papa-chibés e contrate gente com raça, com vontade de vencer." O Hideraldo Lima acrescentou "o Presidente do Paysandú dispensou os trabalhos do Dado Cavalcanti. E olha que demorou muito. Mas, além do Dado Cavalcante, tem muito mais gente sem as minimas condições de vestir esse manto sagrado, uns dos quais cito aqui, sem maiores comentários: Maicon Silva, Diego Ivo, Edimar, Matheus Miller, Renato Augusto, Moisés, Mike, entre outros, e essa é a nossa triste realidade. Se essa Diretoria do Paysandú não agir com intensidade nosso caminho será a Série C. "

Para analisar os demais comentários acompanhe o Facebook do DOL e deixe também a sua opinião.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias