plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Confusão na Curuzu: PM impede que torcida revoltada agrida atletas. Veja!

Parte da torcida do Paysandu não aguardou nem o apito final do árbitro do jogo, após a derrota de 2 a 1 para o Vila Nova (GO), e tentou partir para cima de jogadores e comissão técnica ainda no gramado da Curuzu. Houve muito distúrbio e até mesmo tiros fo

Parte da torcida do Paysandu não aguardou nem o apito final do árbitro do jogo, após a derrota de 2 a 1 para o Vila Nova (GO), e tentou partir para cima de jogadores e comissão técnica ainda no gramado da Curuzu. Houve muito distúrbio e até mesmo tiros foram ouvidos no lado externo do estádio.

Uma equipe da Polícia Militar tentou impedir a passagem dos torcedores e a confusão instalou-se em todo o estádio. Houve utilização de gás lacrimogênio e bombas de efeito moral. Relatos dão conta de que um grupo de torcedores ligados a uma torcida organizada tentou agredir os agentes.

O staff bicolor aproveitou a proteção dos policiais e evadiu-se de campo rapidamente. Não há registros de feridos até o momento.

Um vídeo publicado em uma rede social mostra o momento em que a equipe da PM tenta conter o grupo de torcedores. Veja:

Derrota Amarga

Com a derrota a equipe do Paysandu permanece estagnada com 17 pontos. A equipe está sem vencer há sete jogos, há apenas dois pontos do primeiro time do Z-4.

Logo após o jogo o técnico Dado Cavalcante reuniu-se com a diretoria do clube. Nos bastidores a sua saída é dada como certa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias