plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cuidado! Férias provocam aumento de pedidos de empréstimo

O mês das férias chegou e com ele a vontade de viajar e aproveitar alguns dias de folga. Quando o bolso aperta, uma das alternativas é fazer empréstimo para ter uma grana a mais durante esse período. Segundo informações da Lendico, empresa especializada e

O mês das férias chegou e com ele a vontade de viajar e aproveitar alguns dias de folga. Quando o bolso aperta, uma das alternativas é fazer empréstimo para ter uma grana a mais durante esse período. Segundo informações da Lendico, empresa especializada em empréstimos, as férias fazem as pessoas pedirem mais emprétimos.

Só no mês de junho, houve um aumento de 47% no número de pedidos de crédito para viagem e férias em relação a maio. Mensalmente, a empresa recebe mais de 160 mil pedidos de empréstimo, mas ao longo do mês de junho, esse número teve um aumento em cerca de 124% em relação ao mesmo período do ano passado.

AUMENTO NO NÚMERO TOTAL DE EMPRÉSTIMOS

O levantamento mensal realizado pela Lendico constatou um aumento de 24% no número total de pedidos de empréstimo em relação a maio. Entre os motivos para o pedido de crédito, o empréstimo para pagamento de dívida continua sendo o grande destaque, representando 27% das solicitações.

Em seguida, os motivos mais comuns de pedidos de empréstimo foram novos negócios (16,3%); compra de mobília, reforma e/ou mudança (11,4%); e investir na própria empresa (11,3%).

(Com informações da Lendico)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias