plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internautas resgatam par de ingressos para o filme 'Sexy por Acidente'

A internauta Emanuelle Neves está entre os 10 sortudos que faturaram um par de ingressos para o filme “Sexy por Acidente”. Ela esteve na redação do DOL na manhã desta sexta-feira (6) para resgatar seu prêmio. Emanuelle conta que sempre participa da promo

A internauta Emanuelle Neves está entre os 10 sortudos que faturaram um par de ingressos para o filme “Sexy por Acidente”. Ela esteve na redação do DOL na manhã desta sexta-feira (6) para resgatar seu prêmio.

Emanuelle conta que sempre participa da promoções. “Sempre estou participando. Essa é a segunda vez que eu ganho”, comemorou.

Internauta @laeliamoreira (Foto: Divulgação/DOL)

A internauta Camila Tavares também teve a sorte grande. Ela foi premiada já no primeiro sorteio que participou no DOL, e resgatou o par de ingressos na redação.

Camila Tavares ganhou já no primeiro sorteio que participou. (Foto: DOL)

E na manhã desta segunda-feira (9), Laelia Moreira (@laeliamoreira) deu o ar de sua graça na redação do DOL para resgatar o par de ingressos. Laelia disse que é a primeira vez que ganha as nossas promoções e vai levar o esposo para o evento.

Vej quem são os sortudos:

@suzanekaroline

@emanuellelopesneves

@brunokoury

@laeliamoreira

@viviane.viegas

@milatavars

@chris_ferreira78

@ghessikaa_

@alexandrefal

@elcionedossantos

Sinopse

Renee, uma mulher comum, luta diariamente com sua insegurança. Depois de cair de bicicleta e bater a cabeça, ela de repente acorda acreditando ser a mulher mais capaz e bonita do mundo, começando a viver a vida mais confiante e sem medo das falhas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias