plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Casa é incendiada após explosão de botijão de gás em Belém

Uma família teve a casa incendiada após a explosão de um botijão de gás na noite desta quarta-feira (4), em Belém. O caso ocorreu na rua Presidente Dutra, no bairro do Tapanã. Em meio ao desespero, um dos moradores conseguiu explicar que as chamas inicia

Uma família teve a casa incendiada após a explosão de um botijão de gás na noite desta quarta-feira (4), em Belém. O caso ocorreu na rua Presidente Dutra, no bairro do Tapanã.

Em meio ao desespero, um dos moradores conseguiu explicar que as chamas iniciaram pela válvula do botijão. Ele ainda conseguiu resgatar as crianças a tempo.

“Eu havia acabado de chegar do trabalho e fui esquentar minha janta, como faço todos os dias. Quando fui desligar o fogo, o botijão começou a pegar fogo através da válvula. O fogo se alastrou muito rápido e só tivemos chance de salvar as meninas que estavam no segundo andar”, disse Wesley Cardoso, morador do imóvel.

Devido ao incêndio, uma moradora, que espera um bebê, no nono mês de gestação, teve várias perdas materiais. O enxoval da criança que estava todo comprado foi tomado pelas chamas. Ninguém se feriu durante o acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram apagar o incêndio minutos depois, no entanto, muito já havia sido perdido (Foto: Wagner Almeida/Diário do Pará)

A mulher grávida precisou ser levada ao hospital após passar mal devido a inalação de fumaça e o susto.

Um trabalho de rescaldo acompanhado de perícia deve ser realizado ainda hoje pelos bombeiros.

(DOL com informações de Paulo Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias