plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Casal que agrediu mulher em shopping é indiciado

A Polícia Civil encerra, hoje (5), o inquérito que confirmou a agressão por um casal contra uma mulher no Terraço Brasil, no Boulevard Shopping, no último dia 17 de junho, logo após o jogo Brasil X Suíça pela copa do mundo. Arthur Wanzeler Pereira Kawage

A Polícia Civil encerra, hoje (5), o inquérito que confirmou a agressão por um casal contra uma mulher no Terraço Brasil, no Boulevard Shopping, no último dia 17 de junho, logo após o jogo Brasil X Suíça pela copa do mundo. Arthur Wanzeler Pereira Kawage e Zaiana Fonseca Teixeira serão indiciados por lesão corporal e o caso agora segue para a Justiça.

Os dois agrediram com socos e tapas Pâmela Vanessa da Silva Araújo, durante uma confusão motivada por ciúmes de Zaiana pelo namorado. Durante as investigações, a delegada Adriana Norat constatou que Arthur já era investigado em outras duas denuncias, sendo uma por estupro de vulnerável e outra por difamação por ter espalhado nudes de uma pessoa em grupos de whatsapp. “Durante as diligências ouvimos testemunhas e também recebemos os laudos médico e pericial que comprovaram a agressão contra a vítima”, frisou a delegada ao reiterar que até a tarde de ontem (4), o shopping ainda não havia liberado as imagens do circuito de monitoramento do local onde aconteceu o crime.

“Eles [Boulevard] alegaram que seguem um o protocolo de sete dias para entregar as imagens. Este prazo encerra nesta quinta-feira [5] e vou enviar o inquérito para o Ministério Público com ou sem estas imagens”, resumiu Adriana Norat, titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam). Segundo a delegada, Arthur ficou calado durante todo o depoimento e Zaiana admitiu que agrediu Pâmela, mas justificou que sido em legítima defesa. O casal irá responder por lesão corporal leve e podem pegar de 3 meses a 1 ano de prisão.

O Terraço Brasil é uma estrutura montada no estacionamento do Boulevard Shopping pela empresa Roma Eventos. Na época, o shopping informou que apenas sedia o evento. Já a Roma Eventos informou que respeita todos os padrões de segurança para a realização de seus shows e toma todas as medidas necessárias para garantir a integridade de seus clientes.

A reportagem encaminhou um pedido de informações ao Boulevard Shopping em relação a entrega das imagens das câmeras de monitoramento à Polícia Civil. Em nota enviada na manhã de hoje o estabelecimento disse que entregará nesta quinta-feira as filmagens solicitadas.

O Shopping reiterou ainda que permanece à disposição para colaborar com as autoridades responsáveis pela investigação dos fatos no que for preciso e repudia todo e qualquer tipo de violência.

(Denilson D'Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias