plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Paraenses ganham destaque em concursos internacionais de imagem

O maior diretório para fotógrafos e videomakers de casamento da América Latina, o Inspiration Photographers, agora tem um paraense na sua lista. É o fotografo Gui Sampaio, profissional que trabalha há dez anos como repórter fotográfico, cinco deles dedica

O maior diretório para fotógrafos e videomakers de casamento da América Latina, o Inspiration Photographers, agora tem um paraense na sua lista. É o fotografo Gui Sampaio, profissional que trabalha há dez anos como repórter fotográfico, cinco deles dedicados ao ramo de casamentos.

“Cria uma referência em termo de valor e tem um peso grande. Posso mostrar para o meu cliente que sou um profissional credenciado em nível mundial. E a partir de agora começo a participar de concursos de fotografias promovidos pelo site”, comemora Gui.

A empresa cadastra os melhores fotógrafos do mundo e é aberta a todos os profissionais que querem inspirar noivas e fotógrafos e elevar a fotografia e vídeos de casamento ao mais alto nível, e tem critérios rigorosos. O fotógrafo precisa se cadastrar, ter um site só com fotografias de casamento, fanpage e Instagram. O autor manda cinco fotos que considera capazes de servir de inspiração para outros profissionais.

“Eles analisam vários critérios: momento, luz, emoção, enquadramento e conteúdo. Meu critério foi a emoção, eu criei um direcionamento para a minha fotografia ficar espontânea e com emoção”, contou Gui.

A partir dessa seleção, o fotógrafo passa a ter um página dentro do site com sua trajetória, dados e as cinco imagens que o levaram a ser selecionado para o grupo. “Recebi a notícia há um mês, fiquei feliz e era uma coisa que eu queria muito”, conta Gui, empolgado.

O site tem como objetivo também projetar os membros nacional e internacionalmente através de premiações. “Ela cria uma motivação a estudar mais e sempre procurar melhorar mais. É uma motivação e reconhecimento do trabalho”, finaliza Gui.

(Aline Rodrigues/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias