plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Idosa veio de Tucuruí e busca pelos filhos em Belém

A dona de casa Maria Raimunda Viana Furtado veio de Tucuruí atrás de seus dois filhos, que moram em Belém. A idosa está desde as primeiras horas desta sexta-feira (29) à procura de seus familiares. “A sogra da minha filha chegou ontem em casa, em Tucuruí

A dona de casa Maria Raimunda Viana Furtado veio de Tucuruí atrás de seus dois filhos, que moram em Belém. A idosa está desde as primeiras horas desta sexta-feira (29) à procura de seus familiares.

“A sogra da minha filha chegou ontem em casa, em Tucuruí, me informando que meu filho não está bem de saúde”, informou dona Maria, que rapidamente deixou a cidade de Tucuruí, no sudeste do Pará em direção a capital.

Raimunda está atrás de sua filha, Edinalva Furtado Ribeiro Caldas e do seu filho, Ednaldo Viana Furtado Ribeiro Caldas.

“É muito perigoso ficar em um local como o terminal e espero que minha filha apareça para encontrar com ela, pois não tenho condições de me manter aqui e nem tenho para onde ir”, desabafou Maria.

A senhora aguarda seus familiares no terminal rodoviário, na avenida Almirante Barroso, bairro de São Brás.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias