plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Virou moda? Fotos de 15 anos em cemitério viralizam e inspiram novas jovens

O DOL mostrou o ensaio fotográfico feito pela fotógrafa Carmen Helena, no cemitério da Soledade, no bairro da Batista Campos, em Belém. A personagem “A Noiva Cadáver” foi o jovem Maria Rita. Em conversa com o DOL na tarde desta sexta-feira (29), a mãe da

O DOL mostrou o ensaio fotográfico feito pela fotógrafa Carmen Helena, no cemitério da Soledade, no bairro da Batista Campos, em Belém. A personagem “A Noiva Cadáver” foi o jovem Maria Rita.

Em conversa com o DOL na tarde desta sexta-feira (29), a mãe da jovem, a médica Márcia Leite, contou que não esperava que a repercussão fosse ser tão grande. “Nossa, ficamos felizes com o resultado. Eu nem tinha falado para os amigos e familiares, mas depois que viram a matéria do DOL, onde a gente chega as pessoas comentam. Seja no meu trabalho, na escola da minha filha. Tem gente que nem conhecemos, mas que chega e comenta que adorou as fotos”, conta.

Veja a galeria de imagens do book “A Noiva Cadáver”

Ela disse ainda que os comentários são positivos. “As pessoas falaram que as fotos ficaram lindas e super diferentes. Nas redes sociais minha e da Maria Rita são muitas pessoas comentando e só elogios”, afirma Márcia Leite.

A fotógrafa Carmen Helena também ficou surpresa com a repercussão. “São muitas pessoas comentando desse ensaio. Minha sobrinha já é mais gótica e quer um ensaio lá também, mas aí já terão outras novidades. Fiquei muito feliz com o resultado. As fotos ficaram lindas”, detalha.

Internautas também comentaram o book de 15 anos no cemitério. “Super parabéns. Ficaram lindas as fotos”, “Que trabalho inovador. Muito bommmmm”, “Parabéns pela criatividade e ousadia. Fugiu do clichê! As fotos ficaram belas!”, “É apaixonada que fala? Eu queroooo um book assim”, comentaram.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias